Biscoito de Nata

Categorias
Hoje decidi fazer uns biscoitinhos de nata para meus sobrinhos que estão passando uns dias de férias em minha casa, como aqui é um pouco difícil de encontrar nata pedi que minha avó juntasse pra mim. Além de serem muito fácil de fazer é muito saboroso, e ideal para um cafezinho da tarde!!!
Então resolvi compartilhar minha receita com vocês que gostam de juntar a família para tomar um cafezinho....




Biscoito de Nata

2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de amido de milho
1 xícara de açúcar
1 xícara de nata
1xícara de coco ralado
2 colheres de (sopa) de margarina
1 colher de (chá) de fermento em pó


Modo de fazer:



Misture tudo até formar uma massa e com um rolo espalhe por uma superfície lisa, e corte com as forminhas do formato desejado, leve ao formo até assar... Não deixe dourar muito.

 
 
 
Espero que tenham gostado!!!
 
 
 
Sweet Coruja © Copyright 2012.Créditos Layout por Graça LayoutsDesign Cris Duarte